Blog Coletivo

Blog coletivo - Para colaborar com este blog, veja a página "Como participar".

Amigo seguidor, faça parte da lista "Amigos Lado a Lado nesta Terra". Veja como em "Como participar".

Pesquisas - Nossa primeira pesquisa é sobre o Pau-Brasil. Veja na página Pesquisas e caminhe de mãos dadas com a Terra.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feira de Artesanato ou Bazar?


Passamos as manhãs do último fim de semana numa feira de artesanato. Ou era um bazar? Não importa. O importante mesmo é que foi agradável e fizemos novas amizades. Tinha um pouco de tudo: tapetes artesanais, produtos de beleza, confecções, calçados e jeans que sobraram de uma loja recentemente fechada, artesanato e, claro, um cantinho brechó. Ah! No domingo tivemos até a visita de um lindo periquito australiano e, para complementar, guitarras. Que venham outras feiras.












---------------------------------

2 comentários:

Dora Regina disse...

Luisa, eu adoro essas feirinhas de artezanato, acho muito legal!
Adorei as imagens!
Grande abraço!

Brad disse...

Olá Luiza!, Eu estou feliz ver o Terra, abraço do aquele!. Eu amo fora dos eventos tais como este. Divertimento!
Brad

Related Posts with Thumbnails