Blog Coletivo

Blog coletivo - Para colaborar com este blog, veja a página "Como participar".

Amigo seguidor, faça parte da lista "Amigos Lado a Lado nesta Terra". Veja como em "Como participar".

Pesquisas - Nossa primeira pesquisa é sobre o Pau-Brasil. Veja na página Pesquisas e caminhe de mãos dadas com a Terra.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olhando e Vendo o Simples - Do Amanhecer ao Anoitecer da Vida!

Saber ver e enxergar o simples à nossa volta é um ato de amor à natureza. Olhe o quanto de belo existe bem pertinho de você! E você faz parte dessa beleza, você é o centro do que existe de mais perfeito em nosso planeta. Este álbum começa nos mostrando o sol entrando em nossas vidas - um amanhecer. Estão também presentes as plantas e os pequenos seres que fazem parte do universo em que vivemos; são elos da vida. Do amanhecer ao anoitecer, de um dia e de nossa existência. DE NOSSA PERMANÊNCIA AQUI. Hoje crianças, amanhã idosos, hoje brincando entre plantas, amanhã entre nuvens. Pare um pouco. Abra as janelas. Respire. Não é preciso ir longe. Apenas olhar ao redor, vendo e enxergando além de você. Veja o quão perfeito e simples é a Vida que o Creador nos presenteou. PRESERVE-A, PARA QUE ELA CONTINUE. Veja, ame e viva, PRESERVANDO.

Nota: Para visualizar o álbum, clique na foto. Este álbum foi editado com fotos do blog "Multivias - A Natureza em Fotos e Variedades" e publicado em março de 2010.

4 comentários:

JAIRCLOPES disse...

Luiza,
Que fotos maravilhosas. Encantadoras flores e deliciosas frutas. Fiquei com vontade de comer pitangas e jabuticabas. Parabéns, JAIR.

JAIRCLOPES disse...

Hoje é dia do(a) Escritor(a), parabéns Luiza!

Luísa Nogueira disse...

Parabéns a você também, Jair! (Desculpe-me pelos parabéns quatro dias depois!!! Mas, você é escritor todos os dias, logo...)
Obrigada e um grande abraço, amigo!

Roberto Ferruccio Bassi disse...

Muito bonita suas palavras!É exatamente o que eu vivo dizendo para os meus leitores, com uma diferença eu falo com um pouco mais de veemente,Porque já repeti isto de varias formas ,e as pessoas ainda não entenderam.
Parabéns são palavras bonitas e bem colocada ,um abraço Roberto

Related Posts with Thumbnails